Linkage
 
...

EMENTAS ONLINE - PARA UM REGRESSO SEGURO AOS RESTAURANTES

A doença COVID-19 trouxe a necessidade de novos hábitos ao nível da higiene e distanciamento social, de forma a evitar o contágio. Esta pandemia obrigou ao fecho de restaurantes e bares, à semelhança da maioria das outras atividades comerciais.

Na reabertura, torna-se obrigatória a tomada de medidas, que visam a segurança de todos, para evitar o regresso do surto da doença.

Nesse sentido, a LinkAge criou um serviço de ementas online, para estabelecimentos da área da restauração.

Ementas Online é um serviço que permite ao cliente do restaurante ou bar aceder à ementa a partir do próprio telemóvel, sem por isso ter que manusear as ementas impressas, onde outros clientes tocaram. A ementa online é disponibilizada num link personalizado, e pode ser acedida pela leitura de um QR Code.

A ementa é criada e organizada pelo restaurante, café ou bar, com preços, descrições e fotografias, através de uma área reservada de fácil compreensão. Pode também ser atualizada sempre que necessário.

Ao implementar esta funcionalidade nos seus estabelecimentos, os empresários da restauração estão a proteger os seus clientes. Eles sentir-se-ão seguros e com confiança para voltar.

O serviço está disponível em www.ementasonline.com

Os restaurante e bares podem experimentar este serviço gratuitamente durante 30 dias.

No caso de o governo voltar a ordenar o fecho dos estabelecimentos de restauração, o serviço Ementas Online será suspenso pelo tempo de paragem obrigatória, até à data da reabertura. Assim, quando os restaurantes e bares aderentes reabrirem, o serviço retoma a contagem do tempo subscrito, não se perdendo o valor investido.

2020 Maio 12

Tags: ementas digitaisementasementas onlinerestaurantesbarescaféspizzariaspastelariahotelaria